Ferrovial Serviços contratada pelo IPO Lisboa para limpeza hospitalar

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa selecionou a Ferrovial Serviços para realizar a limpeza hospitalar nas suas instalações.
Ferrovial Serviços contratada pelo IPO Lisboa para limpeza hospitalar
2017-09-28
-

A Ferrovial Serviços (FS), filial da Ferrovial Servicios em Portugal, já iniciou os trabalhos de limpeza hospitalar contratados pelo IPO de Lisboa.

Com um total de 317 camas, as limpezas no hospital são executadas desde as áreas administrativas até aos blocos operatórios. O contrato prevê, ainda, a limpeza viária do complexo hospitalar, que se encontra implantado numa área de 70.500 m2.

Com cerca de 90 profissionais da FS nos seus postos de trabalho a tempo inteiro, este contrato assinala a entrada da empresa no segmento da limpeza hospitalar, apresentando-se como uma oportunidade para o crescimento de um setor onde a experiência da Ferrovial Servicios e a inovação que introduz nos seus contratos são aspetos diferenciadores.


Sobre o IPO

O IPO Lisboa é um Centro oncológico multidisciplinar de referência na prestação de serviços de saúde no âmbito da oncologia, com atividade integral nas áreas de investigação, ensino, prevenção, diagnostico, tratamento e reabilitação.

O seu funcionamento desenvolve-se, antes de tudo, em torno do doente, traduzindo uma cultura orientadora de assistência personalizada e de excelência, com a finalidade de proporcionar de forma integrada a cada paciente, a excelência, experiência e a diferenciação.