Ferrovial Serviços executa serviços de supervisão para a Volkswagen

Sob a supervisão da Ferrovial Serviços estão os contratos de manutenção da fábrica Volkswagen Autoeuropa.
Ferrovial Serviços executa serviços de supervisão para a Volkswagen
2017-10-09
-

A Ferrovial Serviços, filial portuguesa da Ferrovial Servicios, foi recentemente escolhida pela Volkswagen (VW) para assessorar a sua equipa de infraestruturas na supervisão de todos os subcontratos de não produção na fábrica Autoeuropa.

A Volkswagen Autoeuropa é uma das fábricas de produção automóvel do Grupo Volkswagen de origem alemã inserida na região de Palmela, onde iniciou em 1995 a sua produção efetiva. Não só representa o maior investimento feito até hoje em Portugal, como também tem um impacto muito positivo na economia nacional e regional.

Sob a supervisão da Ferrovial Serviços estão os contratos de manutenção, limpeza, jardinagem, inspeções e intervenções de emergência. Os trabalhos realizados contam com dez profissionais em regime de rotação, assegurando uma presença de 24 horas na fábrica de Palmela.

Com este contrato, cuja duração é de três anos, a Ferrovial Serviços amplia a sua carteira de clientes num setor estratégico do seu plano de crescimento e onde se quer converter numa referência no mercado.