Ferrovial Serviços ganha o serviço de manutenção de espaços verdes em Odivelas

Adjudicação de novo concurso público dá continuidade aos serviços da Ferrovial Serviços no Município de Odivelas.
Ferrovial Serviços ganha o serviço de manutenção de espaços verdes em Odivelas
2018-03-22
-

O concurso público para a aquisição de prestação de serviço de manutenção de diversos espaços verdes no Concelho de Odivelas foi, novamente, adjudicado à Ferrovial Serviços (FS). O contrato, assinado a 22 de Fevereiro, tem a duração de 12 meses, com possibilidade de duas renovações de iguais períodos.

A FS trabalha já há 10 anos para o Município de Odivelas, prestando serviços de construção de espaços verdes e, na área da manutenção, trabalhos como limpeza e remoção de resíduos; manutenção do sistema de rega; fertilização; sachas e mondas; poda de árvores e arbustos; limpeza de zonas arborizadas e de sequeiro; corte de sebes; operações de manutenção de relvados, prados e árvores; reatanchas; ressementeiras; tratamentos fitossanitários e manutenção de caminhos, áreas pavimentadas com gravilha ou saibro, sulipas e outras estruturas.

Os trabalhos iniciaram no final do mês de Fevereiro e estão a ser executados em parques, jardins e espaços verdes em zonas residenciais de Odivelas, cuja área a manter ronda os 260.000m2.

Também, recentemente, o Município de Lagos, no Algarve, prolongou por mais seis meses os serviços de manutenção de espaços verdes na zona nascente da cidade, reforçando, assim, a presença da Ferrovial Serviços no sul do país.