Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental celebra contrato com a Ferrovial Serviços

Serviços de higienização e limpeza hospitalar nos hospitais que integram o CHLO são realizados pela Ferrovial Serviços.
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental celebra contrato com a Ferrovial Serviços
2019-03-14
-

A Ferrovial Serviços e o Centro Hospitalar Lisboa Ocidental - CHLO -assinaram recentemente o contrato de prestação de serviços de higiene e limpeza com fornecimento de consumíveis de wc, nas instalações destes hospitais.

Com uma equipa de cerca de 160 colaboradores, os serviços são assegurados 24h/dia, todos os dias do ano e consistem na limpeza diária de internamentos, consultas externas, blocos operatórios, áreas administrativas e de apoio das instalações do CHLO que integra os Hospitais de Egas Moniz, de Santa Cruz e de São Francisco Xavier.

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. foi criado em finais de 2005, e dispõe de todas as valências de cuidados de saúde diferenciados, beneficiando da reconhecida qualidade assistencial das unidades hospitalares que o compõem. Com mais de 800 camas, o CHLO serve uma população que ascende os 240.000 habitantes.

Este trata-se do maior contrato da Ferrovial Serviços em ambiente hospitalar, uma das áreas onde a empresa pretende mostrar o seu conhecimento, experiência e profissionalismo, tentando corresponder sempre às expectativas e exigências dos clientes e dos utilizadores das instalações.