Ferrovial Serviços ganha contrato de lavagem de contentores para a ALGAR

A lavagem de contentores no Algarve está já a ser prestada pela Ferrovial Serviços, reforçando a capacidade de resposta da ALGAR às necessidades dos Municípios algarvios.
Ferrovial Serviços ganha contrato de lavagem de contentores para a ALGAR
2020-01-14
-
A Ferrovial Serviços iniciou recentemente o contrato de serviços de lavagem, desinfeção e manutenção de contentores pertencentes ao sistema de recolha seletiva da ALGAR - Valorização e tratamento de resíduos sólidos SA.

A ALGAR, empresa de referência no setor ambiental e responsável pela valorização e tratamento dos resíduos urbanos na região do Algarve, pretende intervencionar cerca de 7.500 contentores, distribuídos pelos 16 Municípios algarvios, que abrangem uma área total de 4.997 km2. 

No âmbito do contrato celebrado entre as partes, a Ferrovial Serviços será responsável pela limpeza e higienização de 2885 contentores correspondentes a seis concelhos no Algarve, nomeadamente de Faro, Olhão, Alcoutim, Tavira, Castro Marim e Vila Real de Santo António. 

Os trabalhos serão executados por uma equipa especializada da Ferrovial Serviços, reforçando a capacidade de resposta da ALGAR às necessidades de limpeza e higienização dos contentores, locais de deposição seletiva das embalagens e zonas envolventes.