Ferrovial Serviços ganha contrato de limpeza dos parques da EMEL

Os serviços de limpeza em 16 parques da EMEL e na oficina de bicicletas partilhadas GIRA, em Lisboa, são agora executados pela Ferrovial Serviços
Ferrovial Serviços ganha contrato de limpeza dos parques da EMEL
2021-04-12
-
A Ferrovial Serviços iniciou recentemente os serviços de limpeza nos parques da EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa - e da oficina do projeto de Bicicletas Partilhadas GIRA. O contrato celebrado entre as partes tem a duração de dois anos e abrange a limpeza de uma área de 102.761 m2, o equivalente a cerca de 3.300 lugares de estacionamento.

A EMEL tem como missão a gestão da mobilidade e do estacionamento em Lisboa, gerindo e fiscalizando os lugares na via pública, de parques e de Bairros Históricos. Desenvolve uma série de projetos e atividades enquadrados na estratégia de mobilidade urbana da cidade que agrega políticas de mobilidade e utilização do espaço público. De forma a melhorar a qualidade de vida na capital, a EMEL tem a seu cargo áreas como a construção, gestão, exploração e manutenção de locais de estacionamento público, a elaboração e promoção de estudos e projetos de parques de estacionamento, mobilidade e acessibilidade urbana. 

Afeta a este contrato está uma equipa de 20 colaboradores da Ferrovial Serviços, com competência no desempenho das funções e comprometidos com os mais altos padrões de qualidade e segurança, assegurando a melhoria contínua dos serviços exigidos pelo cliente.