Ferrovial Serviços ganha dois novos contratos de serviços Urbanos com os SIMAR e a Carris

Serviços de recolha de contentores de resíduos para os SIMAR e a manutenção de espaços verdes da CARRIS são agora prestados pela Ferrovial Serviços.
Ferrovial Serviços ganha dois novos contratos de serviços Urbanos com os SIMAR e a Carris
2019-12-12
-

A Ferrovial Serviços iniciou recentemente a recolha mecanizada de contentores de resíduos nos Municípios de Loures e Odivelas para os Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos – SIMAR.

O contrato celebrado entre as partes tem a duração de 8 meses e será efetuado por uma equipa profissional da Ferrovial Serviços, utilizando 2 viaturas de recolha de resíduos.

Com este novo serviço, os SIMAR pretendem reforçar a sua capacidade de resposta às necessidades de recolha diária de resíduos indiferenciados no município de Odivelas.

Também a Companhia CARRIS de Ferro de Lisboa, adjudicou à Ferrovial Serviços o contrato de aquisição de serviços de manutenção preventiva e corretiva de espaços verdes, nos Complexos de Miraflores e Santo Amaro, e nas Estações de Pontinha e Musgueira, com a duração de três anos.

Nestes locais, a Ferrovial Serviços terá que assegurar todos os trabalhos de manutenção preventiva (limpeza, cortes de relvados e prados, mondas e sacha de canteiros, tratamento fitossanitários, corte de sebes) e manutenção corretiva (requalificações de espaços verdes, requalificação de sistemas de rega e podas de árvores), prestados por uma equipa de profissionais de jardins da Ferrovial Serviços, apoiados por uma viatura de 3,5T.

Com estes dois novos contratos, a Ferrovial Serviços pretende demonstrar a capacidade de mobilização de meios e qualidade dos seus serviços em duas empresas de referência nacional, reforçando assim o seu posicionamento na área de urbanos a sul do país.