Ferrovial Serviços ganha mais um contrato de Eficiência Energética

A implementação de melhorias energéticas no Município de Condeixa está a cargo da Ferrovial Serviços
Ferrovial Serviços ganha mais um contrato de Eficiência Energética
2020-09-11
-

A Ferrovial Serviços e o Município de Condeixa celebraram recentemente um contrato de Gestão de Eficiência Energética para a implementação de medidas de melhoria da eficiência energética no "Sistema de Iluminação Pública” (SIP) do concelho de Condeixa-a-Nova, com a duração de 12 anos e um universo de cerca de 5.100 luminárias. Para além destas medidas, o contrato prevê, ainda, o fornecimento de um Mupi e de um sistema de gestão de energia para as piscinas municipais.

 

Condeixa-a-Nova é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro e sub-região de Coimbra, cobrindo uma área de cerca de 140Km2 e contando com cerca de 17.000 habitantes.  Conhecida por deter um património arqueológico único, fruto da ação de civilizações diversas – Conimbriga – no passado já esteve no centro de uma intensa e rica atividade social e cultural. Hoje continua, ainda, no centro das atenções dos apaixonados pela cultura, património e história da região e do país. Desde os vestígios da época romana aos muitos palácios e igrejas, o património do concelho de Condeixa-a-Nova mostra bem a riqueza do seu passado.

 

Com o crescimento e experiência comprovada na área de Infraestruturas, a Ferrovial Serviços tem vindo a apostar cada vez mais em serviços de eficiência energética, com equipas dinâmicas e especializadas neste tipo de projetos, oferecendo serviços específicos e diferenciados à medida de cada cliente e respetivas necessidades.