Ferrovial Serviços inicia limpeza em instalações municipais de Bragança

Para além dos serviços urbanos realizados pela Ferrovial Serviços há mais de 18 anos em Bragança, a empresa encarrega-se agora, também, da limpeza das instalações do Município.
Ferrovial Serviços inicia limpeza em instalações municipais de Bragança
2019-03-12
-

A Ferrovial Serviços iniciou recentemente a prestação de serviços de higiene e limpeza em instalações municipais de Bragança, cujo contrato tem a duração de 3 anos. Os serviços de limpeza são prestados por 15 colaboradores da FS, diariamente em algumas instalações sob gestão do Município, nomeadamente no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, no Teatro Municipal, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, na Biblioteca Municipal, na Piscina e no Pavilhão Municipal, nos Parques de Estacionamento e na Central de Camionagem.

A prestar serviços urbanos há cerca de 19 anos na Terra Fria, a Ferrovial Serviços gere 4 Ecocentros e 3 Estações de Transferência, para além de estar encarregue da recolha de RSU, recolha seletiva, transporte de resíduos a destino final; fornecimento, manutenção e lavagem de contentores; fornecimento e manutenção de ecopontos; recolha de monstros e limpeza dos centros urbanos dos concelhos de Bragança, Miranda do Douro, Vimioso e Vinhais.

O contrato de higiene e limpeza celebrado com a Câmara Municipal de Bragança, vem alargar o leque de serviços prestados na Autarquia, reforçando a presença da Ferrovial Serviços no interior do país.