Ferrovial Serviços responsável de facility management da rede do Bankinter em Portugal

Ferrovial Serviços iniciou este mês os serviços de FM nas mais de 80 instalações do Bankinter.
Ferrovial Serviços responsável de facility management da rede do Bankinter em Portugal
2019-10-03
-

A Ferrovial Serviços e o Bankinter celebraram em julho deste ano o contrato para a prestação de serviços facility management para toda a rede de edifícios e agências do banco em Portugal. Com uma duração que pode atingir os 5 anos, a Ferrovial Serviços iniciou este mês os serviços nas mais de 80 instalações do Bankinter, onde trabalham cerca de 900 profissionais.

Os serviços encontram-se a ser prestados por uma equipa dedicada da Ferrovial Serviços e incluem a limpeza, a manutenção preventiva e corretiva, a gestão de espaços, a gestão ambiental, assim como o outsourcing de alguns processos ligados ao contrato.

Reconhecido no mercado espanhol como uma das entidades financeiras mais solventes e rentáveis, o Bankinter é uma referência na área da inovação e na qualidade de serviço que presta. Iniciou a sua atividade em 1965 como um banco industrial, resultante de uma associação entre o Banco Santander e o Bank of America, e em 1972 passou a cotar-se na Bolsa de Madrid, tornando-se assim num banco comercial totalmente independente.