Santa Casa da Misericórdia de Lisboa adjudica contrato à Ferrovial Serviços

A Ferrovial Serviços é a empresa responsável pela manutenção e conservação das instalações elétricas de todos os imóveis da Misericórdia de Lisboa.
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa adjudica contrato à Ferrovial Serviços
2019-10-07
-

A Ferrovial Serviços e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa assinaram o contrato de serviços de manutenção e conservação para as instalações elétricas de todos os imóveis da Misericórdia de Lisboa que integram o Lote 2, num total de cerca de 120 localizações.

Trata-se de um contrato de um ano no qual a Ferrovial Serviços, através de equipas móveis dedicadas, assegurará a manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas dos imóveis, contribuindo para a segurança dos utilizadores e para a maximização da vida útil dos ativos sob manutenção.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa tem como missão a procura da melhoria do bem-estar dos mais desprotegidos. Mais conhecida pela sua Ação Social, desenvolve um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Ensino, Cultura e Promoção da Qualidade de Vida.


Experiência no setor social
A Ferrovial Serviços conta, já, com uma vasta experiência no setor social, trabalhando para a Santa Casa da Misericórdia do Porto. Há cerca de 13 anos que assegura os serviços de limpeza do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo - gerido pela SCMP - assim como a manutenção das instalações, gestão dos espaços verdes e também a gestão de todos os resíduos. Para além disso, e como parte do compromisso para com a sociedade, a Ferrovial Serviços juntamente com a SCMP implementou um projeto de empregabilidade e formação para a reinserção das reclusas do Estabelecimento Prisional Feminino de Santa Cruz do Bispo.
Este contrato vem, assim, ampliar o leque de serviços prestados às Misericórdias, reforçando a qualidade e empenho dos Colaboradores da Ferrovial Serviços na execução das suas funções.